+ Info
Casa de Santa Uxía
ÉZARO, FINISTERRE (A Coruña)
N. Registro C0-000182
O alojamento encontra-se no Dumbría, na região de 'FINISTERRE', provincia de A Coruña. Tem capacidade máxima para 14 pessoas e Dispõe de 2 Quartos O nosso alojamentos dispõe de Aquecimento, máquina de lavar roupa
, roupa da cama y toalhas . Encontra-se na chamada Espanha verde,situada no Norte com um clima mais suave,devido á sua proximidade do mar Cantábrico.
No admite mascota
Acesso à Internet
Chaminé
Adaptado para deficientes
Jardim-terraço
+ Info
O alojamento turístico encontra-se nas "FINISTERRE", no município de "Dumbría (ÉZARO)" (fora da da área urbana, a 8 km da cidade). Trata-se de un lugar montanhoso, perto da costa (a 3 km da "Playa de Ézaro"). Também pode visitar Finisterre (26 KM), Muros (28 KM), Muxía (30 KM), Santiago de Compostela (65 KM). O local dispõe de acesso à internet, jardim-terraço.
Geral:




- Inclui: roupa da cama, toalhas


Nas áreas comuns:
- Varanda (10 m².), Quintal (150 m².), Jardim (350 m².), Mesa e cadeiras de jardim
Adiantamento
- Não é exigido qualquer depósito. O montante total será pago à chegada.
Condição
Condições de reserva
El horario de check in es de 15:00h a 21:00h.
El desayuno está incluído en el precio del alojamiento.
Su tarjeta de crédito será utilizada solo para garantizar su reserva. El pago de la estancia se hará en el hotel. POLÍTICA DE CANCELACIÓN: El establecimiento efectuará un cargo del 50% del importe total de la reserva en caso de que cancele la reserva con menos de 8 días de antelación a la fecha prevista de llegada y del 100% del total en el caso de que no se presente.
Situação
Logotipo Mi web