+ Info
Finca El Azahar
Pago de San Clemente, TRUJILLO (Cáceres)
N. Registro TR-CC-00368
A apenas 10 minutos da cidade medieval de Trujillo em Cáceres, Finca El Azahar é uma casa rural para alugar como um todo ou por quartos, localizada num antigo lagar extremenho do século XIX, renovado em 2020.
A Finca está rodeada por 8ha de oliveiras, vinhas, ameixas, figos, romãzeiras e, claro, laranjeiras.
Num cenário idílico e com apenas cinco suites, Finca El Azahar é exclusiva e privada, um oásis de paz no meio da natureza.
É o local perfeito para relaxar e desfrutar de dias quentes junto à piscina e dias frios em frente à lareira. Para não mencionar os belos passeios que podem ser feitos a pé ou de bicicleta a partir da própria Finca e, claro, as visitas a Trujillo, Cáceres, Guadalupe, Mérida ou ao Parque Nacional de Monfragüe, todos eles a menos de uma hora de distância da Finca El Azahar. A Finca está também localizada numa das melhores zonas de observação de aves da Europa.
Finca El Azahar é o lugar para o qual sempre desejará regressar.

*CONDIÇÕES ESPECIAIS

- O pequeno-almoço e a limpeza diária estão incluídos no aluguer do quarto, não no aluguer de toda a casa.
- Os quartos podem ser ocupados no aluguer de quartos por: dois adultos + 1, 2 ou até 3 crianças, no caso da suite familiar, até aos 13 anos de idade incluídos.
- O jantar pode ser servido na Finca El Azahar mediante pedido, pelo menos um dia antes da chegada. No caso de grupos, por favor, avisar com pelo menos uma semana de antecedência.
- A cozinha e os utensílios de cozinha só estão incluídos no aluguer da casa completa.
- São aceites animais de estimação apenas no quarto número 4, no aluguer por quarto, mediante pedido e por um custo adicional.
No admite mascota
Piscina
Acesso à Internet
Chaminé
Jardim-terraço
  • Atividades complementares
  • Atividade rural
  • Animais de fazenda
  • Observação de pássaros
  • Bicicletas
  • Caminhadas
  • Horta orgânica
  • jogos de tabuleiro
+ Info
O alojamento turístico encontra-se nas "TRUJILLO", no município de "Trujillo (Pago de San Clemente)" (). O local dispõe de acesso à internet, piscina, jardim-terraço.
Geral:

- No admite mascota


- Inclui: roupa da cama, toalhas , papel higiênico
- sem problemas de estacionamento

Nas áreas comuns:
- Piscina (12x8 m.), Jardim (1000 m².)
Adiantamento
- Adiantamento 25%: O pagamento vai ser feito por TPV Virtual
O resto do montante, se existir, será solicitado pelos meios indicados nas condições de reserva.
Condição
Condições de reserva
CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVA POR QUARTO

I. PROCESSO DE RESERVA E POLÍTICA DE CANCELAMENTO
1. As reservas devem ser sempre efectuadas por e-mail para: info@fincaelazahar.com ou através do nosso site: www.fincaelazahar.com.
2. Uma vez fornecidos os dados da reserva, ser-lhe-á pedido um número de cartão de crédito e a data de validade do cartão como garantia.
3. Para confirmar a reserva, ser-lhe-á pedido um depósito de 25% do custo total da reserva.
4. Nos fins-de-semana prolongados e feriados, a estadia mínima é de 2 ou 3 dias consecutivos, consoante a data em questão.
6. O pequeno-almoço e o IVA estão incluídos no preço.

Política de cancelamento:
a) 50 % do custo total da reserva será cobrado se o cancelamento for efectuado entre 7 e 4 dias antes do dia previsto de chegada.
b) 100% do custo total da reserva será cobrado se o cancelamento for efectuado 3 dias antes do dia de chegada.

Os cancelamentos devem ser sempre efectuados por correio eletrónico. O custo da transferência do reembolso, se for o caso, será suportado pelo cliente.


II. CHECK IN
Horário:
1. O check-in realizar-se-á a partir das 13:00 horas.
2. Por razões de descanso do pessoal, agradecemos que chegue entre as 13:00 e as 14:00 horas, ou entre as 17:00 e as 20:00 horas. Como se trata de uma casa rural, não dispomos de receção 24 horas.
Salvo aviso prévio, o cliente deve ocupar o quarto antes das 20:00 do dia da chegada. Se, por qualquer razão, a chegada for planeada para depois desta hora, por favor informe-nos com antecedência.
4. Por favor, informe-nos da hora aproximada de chegada.

Número de visitantes:
1) Apenas o número de pessoas indicado na confirmação da reserva tem direito a ficar na Finca El Azahar e a usufruir das suas instalações.
2) São considerados hóspedes os bebés dos 0 aos 2 anos, as crianças dos 3 aos 13 anos e os adultos a partir dos 14 anos.
3. O proprietário reserva-se o direito de rescindir o contrato se esta regra não for respeitada.
4. A identificação é obrigatória para todos os viajantes com mais de 14 anos de idade.

Anomalias e deficiências:
1. O quarto é entregue ao hóspede em perfeitas condições.
2. Qualquer irregularidade que o hóspede possa encontrar na Finca El Azahar deve ser comunicada o mais rapidamente possível e sempre durante a sua estadia.
3. As queixas apresentadas após o dia da partida não poderão ser tratadas, embora sejam tidas em conta para a utilização dos hóspedes seguintes.
4. O cliente de uma casa rural aceita que, devido à filosofia especial do seu funcionamento e aos factores condicionantes da sua situação, a atenção ao cliente alojado pode não ser imediata. Por este motivo, informa-se o hóspede de que neste tipo de casa, ao contrário de um hotel, não haverá um serviço de receção 24 horas por dia, embora tentemos sempre oferecer uma solução o mais rapidamente possível para qualquer circunstância imprevista.
5. Pode contactar o pessoal através do telefone 927778129 com qualquer problema que possa surgir das 9 às 2 ou das 5 às 8 , Em caso de emergência pode ligar para Laura (Receção) 650787533 ou Carlos (Manutenção) 657349735.

Agradecemos todas as sugestões para tornar a sua estadia na Finca El Azahar mais agradável.

III. CHECK OUT
1. O check-out será efectuado às 12:00 horas.
2. O check-out pode ser adiado até às 18:00 horas, mediante o pagamento do suplemento correspondente (50% do custo da última noite).
3. O cliente é obrigado a pagar no momento da apresentação da fatura. Em caso algum a apresentação de uma reclamação poderá isentar o cliente do pagamento.
4. O pagamento deve ser efectuado em numerário ou com cartão de crédito aceite pelo estabelecimento. Os cheques pessoais ou o pagamento por transferência bancária não são aceites no momento da saída do estabelecimento.
5. Em caso de saída do estabelecimento sem efetuar o pagamento integral da reserva, ou sem pagar qualquer consumo ou qualquer outra despesa que lhe seja imputável, o estabelecimento fica autorizado a debitar o montante total da reserva, bem como o consumo ou outras despesas incorridas no cartão de crédito fornecido no momento da reserva. Neste caso, o estabelecimento enviará ao cliente, por correio eletrónico, a fatura com os referidos encargos e o comprovativo do pagamento debitado no seu cartão.

IV. SEGURANÇA
1) Deve ter-se o máximo cuidado no manuseamento do fogo. As crianças não estão autorizadas a manipular as lareiras da casa em momento algum.
2) Não é permitida a utilização de material pirotécnico.
3) Os hóspedes são convidados a utilizar a eletricidade de forma responsável, desligando todos os aparelhos (radiadores, lâmpadas, etc.) quando não forem necessários.
4. Os hóspedes são responsáveis pela segurança do quarto durante a sua estadia, pelo que devem mantê-lo devidamente fechado na sua ausência e impedir a entrada de estranhos.

V. RESPONSABILIDADES E REGRAS DA ESTADIA
1) Durante a estadia, nós encarregamo-nos da limpeza do quarto.
2. É da responsabilidade do hóspede deixar a propriedade no mesmo estado em que a encontrou. Qualquer dano causado pelo hóspede durante a sua estadia na Finca El Azahar será pago pelo hóspede.
3. Os quartos não podem, em caso algum, ser ocupados apenas por crianças. São para dois adultos mais uma ou duas crianças, três no caso da Suite. Considera-se ? crianças de 2 a 13 anos de idade.
4. O cliente é responsável pela supervisão das crianças alojadas na Finca El Azahar.
5. Não é permitido levar para o exterior ou deslocar móveis da Finca El Azahar.
6. Não é permitido fumar nos quartos e áreas comuns dentro da Finca El Azahar, mas apenas na área da piscina, pátios e jardins, nunca no resto da Finca, nem no campo.
7. Os utilizadores não poderão realizar actividades incómodas, insalubres, nocivas, perigosas ou ilícitas na casa rural.
8. O cliente, ao assinar a ficha de inscrição, é responsável pelo comportamento correto de todas as pessoas que o acompanham.
9. Em caso de incumprimento das obrigações supracitadas, o proprietário tem o direito de exigir que o hóspede abandone o estabelecimento sem direito a indemnização ou reembolso das quantias pagas e, se estas não tiverem sido pagas, pagará a totalidade do custo da reserva e das despesas incorridas.
10. O proprietário não será responsável por qualquer perda, dano, cancelamento ou despesas adicionais incorridas pelo cliente, ou por qualquer assunto fora do controlo do proprietário.

Animais de estimação
1. é permitido um cão no quarto 4 com um custo adicional de 5 €/animal/noite.
2. Os animais de estimação não podem, em circunstância alguma, ser deixados sozinhos no quarto, exceto se forem mantidos numa transportadora.
3. É proibido trepar a qualquer peça de mobiliário, cama, sofá... no quarto.
4. É proibido o acesso a qualquer zona comum interior. No exterior devem estar amarrados.

VI.- UTILIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DA FINCA EL AZAHAR
Televisão, ligação telefónica, internet, wifi
1. O estabelecimento não dispõe de televisão nos quartos, mas esta pode ser solicitada gratuitamente mediante pedido.
2. Os serviços de televisão, Internet e Wi-Fi são fornecidos de acordo com as condições técnicas do fornecedor, não sendo o estabelecimento responsável pelas interrupções que possam ocorrer, nem pela qualidade do sinal.
3) Por favor, note que a Finca El Azahar está localizada numa área com uma cobertura telefónica muito fraca.
4. A ligação wifi não tem palavra-passe, é aberta.

Lavandaria, roupa de cama e ferro de engomar
1) A Finca El Azahar oferece aos seus clientes um serviço de lavandaria e engomadoria, mediante pedido dos clientes e acordo entre o estabelecimento e o cliente sobre os prazos de entrega.
2. O preço destes serviços está indicado na lista de preços que se encontra no armário de cada quarto e será debitado na conta do cliente quando este o solicitar.

Cofre de segurança
1. O cliente poderá depositar os seus objectos de valor num cofre existente no quarto, sem qualquer custo adicional. O proprietário não se responsabiliza pelos objectos depositados no cofre.

Bar de Honestidade
1. O cliente deve anotar as bebidas efectuadas durante a estadia no cartão do minibar do Honesty Bar e entregá-lo à saída para efetuar o pagamento.
2. Finca El Azahar cobrará no seu cartão de crédito qualquer consumo do mini-bar efectuado durante a estadia e não comunicado à Receção.

Perda de objectos
1. Finca El Azahar não se responsabiliza por objectos perdidos ou esquecidos. Se forem encontrados no estabelecimento, este entrará em contacto com o cliente para o avisar.
2. Finca El Azahar não guardará, em caso algum, roupa interior, roupa suja, chinelos ou artigos de higiene pessoal.
3. A Finca El Azahar guardará os objectos perdidos durante um período máximo de 30 dias.
4. A Finca El Azahar nunca se encarregará do envio do objeto por correio ou transportadora. Deverá ser o cliente a contactar e a contratar os serviços da transportadora correspondente. Neste caso, o hotel deverá ser informado da data e hora da recolha com a devida antecedência.

Quartos
1. Se desejar que o seu quarto seja reparado, por favor pendure a placa com o desenho do aspirador no exterior da porta do quarto. Se não quiser ser incomodado, pendure o aviso: com a imagem da cama. Em ambos os casos, antes das 11 horas da manhã.
2. O horário de limpeza dos quartos é das 10:00 às 12:00 horas. Se não sair temporariamente do quarto durante estas horas ou se mantiver o cartaz com o desenho da cama pendurado na porta, o estabelecimento não é obrigado a limpar o quarto nesse dia.
3. Para as crianças com menos de dois anos de idade, o estabelecimento dispõe de um berço gratuito, mediante pedido do cliente no ato da reserva e sujeito a confirmação de disponibilidade.
4. Para crianças com menos de 14 anos dispomos de camas extra,
cujo custo é de 20€, que inclui o pequeno-almoço para o referido menor.

Parque de estacionamento
1. O parque de estacionamento é para uso exclusivo dos clientes da Finca El Azahar, e este direito começa com a assinatura do contrato de alojamento à chegada ao hotel e termina à partida.
2. a Finca El Azahar não se responsabiliza pelos veículos ou objectos depositados no interior dos mesmos.

Restauração
1. O pequeno-almoço é servido das 8:30 às 11:00 e o seu custo está incluído no preço do quarto.
2. O serviço de jantar está disponível. Tem de ser reservado com pelo menos um dia de antecedência. O jantar é servido das 19:00 às 21:00 horas. O jantar é um menu fixo com a opção de um menu vegetariano a um preço de 30 euros/pessoa (bebidas não incluídas) e deve ser reservado com pelo menos um dia de antecedência, indicando se pretende um menu vegetariano ou não. Nalgumas épocas temos também disponíveis rações frias.
3. O serviço de pequeno-almoço e jantar será prestado nos espaços criados para o efeito pela Finca El Azahar. Os clientes serão informados da localização destes espaços.
4. Os sacos de piquenique estão disponíveis mediante pedido com pelo menos um dia de antecedência. O preço é de 12 euros por pessoa.

VII.- ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES

O pagamento da caução ou o fornecimento dos dados do cartão de crédito pelo cliente, para formalizar a reserva, implica a aceitação integral por todos os hóspedes de todas e cada uma das condições aqui descritas.


Estas condições de reserva referem-se à reserva por quarto e não ao aluguer de toda a casa. Para o aluguer de toda a casa, o contrato de aluguer será enviado por correio eletrónico juntamente com as condições de reserva.
Cancelamento
Cancelamento:
CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVA POR QUARTO

I. PROCESSO DE RESERVA E POLÍTICA DE CANCELAMENTO
1. As reservas devem ser sempre efectuadas por e-mail para: info@fincaelazahar.com ou através do nosso site: www.fincaelazahar.com.
2. Uma vez fornecidos os dados da reserva, ser-lhe-á pedido um número de cartão de crédito e a data de validade do cartão como garantia.
3. Para confirmar a reserva, ser-lhe-á pedido um depósito de 25% do custo total da reserva.
4. Nos fins-de-semana prolongados e feriados, a estadia mínima é de 2 ou 3 dias consecutivos, consoante a data em questão.
6. O pequeno-almoço e o IVA estão incluídos no preço.

Política de cancelamento:
a) 50 % do custo total da reserva será cobrado se o cancelamento for efectuado entre 7 e 4 dias antes do dia previsto de chegada.
b) 100% do custo total da reserva será cobrado se o cancelamento for efectuado 3 dias antes do dia de chegada.

Os cancelamentos devem ser sempre efectuados por correio eletrónico. O custo da transferência do reembolso, se for o caso, será suportado pelo cliente.


II. CHECK IN
Horário:
1. O check-in realizar-se-á a partir das 13:00 horas.
2. Por razões de descanso do pessoal, agradecemos que chegue entre as 13:00 e as 14:00 horas, ou entre as 17:00 e as 20:00 horas. Como se trata de uma casa rural, não dispomos de receção 24 horas.
Salvo aviso prévio, o cliente deve ocupar o quarto antes das 20:00 do dia da chegada. Se, por qualquer razão, a chegada for planeada para depois desta hora, por favor informe-nos com antecedência.
4. Por favor, informe-nos da hora aproximada de chegada.

Número de visitantes:
1) Apenas o número de pessoas indicado na confirmação da reserva tem direito a ficar na Finca El Azahar e a usufruir das suas instalações.
2) São considerados hóspedes os bebés dos 0 aos 2 anos, as crianças dos 3 aos 13 anos e os adultos a partir dos 14 anos.
3. O proprietário reserva-se o direito de rescindir o contrato se esta regra não for respeitada.
4. A identificação é obrigatória para todos os viajantes com mais de 14 anos de idade.

Anomalias e deficiências:
1. O quarto é entregue ao hóspede em perfeitas condições.
2. Qualquer irregularidade que o hóspede possa encontrar na Finca El Azahar deve ser comunicada o mais rapidamente possível e sempre durante a sua estadia.
3. As queixas apresentadas após o dia da partida não poderão ser tratadas, embora sejam tidas em conta para a utilização dos hóspedes seguintes.
4. O cliente de uma casa rural aceita que, devido à filosofia especial do seu funcionamento e aos factores condicionantes da sua situação, a atenção ao cliente alojado pode não ser imediata. Por este motivo, informa-se o hóspede de que neste tipo de casa, ao contrário de um hotel, não haverá um serviço de receção 24 horas por dia, embora tentemos sempre oferecer uma solução o mais rapidamente possível para qualquer circunstância imprevista.
5. Pode contactar o pessoal através do telefone 927778129 com qualquer problema que possa surgir das 9 às 2 ou das 5 às 8 , Em caso de emergência pode ligar para Laura (Receção) 650787533 ou Carlos (Manutenção) 657349735.

Agradecemos todas as sugestões para tornar a sua estadia na Finca El Azahar mais agradável.

III. CHECK OUT
1. O check-out será efectuado às 12:00 horas.
2. O check-out pode ser adiado até às 18:00 horas, mediante o pagamento do suplemento correspondente (50% do custo da última noite).
3. O cliente é obrigado a pagar no momento da apresentação da fatura. Em caso algum a apresentação de uma reclamação poderá isentar o cliente do pagamento.
4. O pagamento deve ser efectuado em numerário ou com cartão de crédito aceite pelo estabelecimento. Os cheques pessoais ou o pagamento por transferência bancária não são aceites no momento da saída do estabelecimento.
5. Em caso de saída do estabelecimento sem efetuar o pagamento integral da reserva, ou sem pagar qualquer consumo ou qualquer outra despesa que lhe seja imputável, o estabelecimento fica autorizado a debitar o montante total da reserva, bem como o consumo ou outras despesas incorridas no cartão de crédito fornecido no momento da reserva. Neste caso, o estabelecimento enviará ao cliente, por correio eletrónico, a fatura com os referidos encargos e o comprovativo do pagamento debitado no seu cartão.

IV. SEGURANÇA
1) Deve ter-se o máximo cuidado no manuseamento do fogo. As crianças não estão autorizadas a manipular as lareiras da casa em momento algum.
2) Não é permitida a utilização de material pirotécnico.
3) Os hóspedes são convidados a utilizar a eletricidade de forma responsável, desligando todos os aparelhos (radiadores, lâmpadas, etc.) quando não forem necessários.
4. Os hóspedes são responsáveis pela segurança do quarto durante a sua estadia, pelo que devem mantê-lo devidamente fechado na sua ausência e impedir a entrada de estranhos.

V. RESPONSABILIDADES E REGRAS DA ESTADIA
1) Durante a estadia, nós encarregamo-nos da limpeza do quarto.
2. É da responsabilidade do hóspede deixar a propriedade no mesmo estado em que a encontrou. Qualquer dano causado pelo hóspede durante a sua estadia na Finca El Azahar será pago pelo hóspede.
3. Os quartos não podem, em caso algum, ser ocupados apenas por crianças. São para dois adultos mais uma ou duas crianças, três no caso da Suite. Considera-se ? crianças de 2 a 13 anos de idade.
4. O cliente é responsável pela supervisão das crianças alojadas na Finca El Azahar.
5. Não é permitido levar para o exterior ou deslocar móveis da Finca El Azahar.
6. Não é permitido fumar nos quartos e áreas comuns dentro da Finca El Azahar, mas apenas na área da piscina, pátios e jardins, nunca no resto da Finca, nem no campo.
7. Os utilizadores não poderão realizar actividades incómodas, insalubres, nocivas, perigosas ou ilícitas na casa rural.
8. O cliente, ao assinar a ficha de inscrição, é responsável pelo comportamento correto de todas as pessoas que o acompanham.
9. Em caso de incumprimento das obrigações supracitadas, o proprietário tem o direito de exigir que o hóspede abandone o estabelecimento sem direito a indemnização ou reembolso das quantias pagas e, se estas não tiverem sido pagas, pagará a totalidade do custo da reserva e das despesas incorridas.
10. O proprietário não será responsável por qualquer perda, dano, cancelamento ou despesas adicionais incorridas pelo cliente, ou por qualquer assunto fora do controlo do proprietário.

Animais de estimação
1. é permitido um cão no quarto 4 com um custo adicional de 5 €/animal/noite.
2. Os animais de estimação não podem, em circunstância alguma, ser deixados sozinhos no quarto, exceto se forem mantidos numa transportadora.
3. É proibido trepar a qualquer peça de mobiliário, cama, sofá... no quarto.
4. É proibido o acesso a qualquer zona comum interior. No exterior devem estar amarrados.

VI.- UTILIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DA FINCA EL AZAHAR
Televisão, ligação telefónica, internet, wifi
1. O estabelecimento não dispõe de televisão nos quartos, mas esta pode ser solicitada gratuitamente mediante pedido.
2. Os serviços de televisão, Internet e Wi-Fi são fornecidos de acordo com as condições técnicas do fornecedor, não sendo o estabelecimento responsável pelas interrupções que possam ocorrer, nem pela qualidade do sinal.
3) Por favor, note que a Finca El Azahar está localizada numa área com uma cobertura telefónica muito fraca.
4. A ligação wifi não tem palavra-passe, é aberta.

Lavandaria, roupa de cama e ferro de engomar
1) A Finca El Azahar oferece aos seus clientes um serviço de lavandaria e engomadoria, mediante pedido dos clientes e acordo entre o estabelecimento e o cliente sobre os prazos de entrega.
2. O preço destes serviços está indicado na lista de preços que se encontra no armário de cada quarto e será debitado na conta do cliente quando este o solicitar.

Cofre de segurança
1. O cliente poderá depositar os seus objectos de valor num cofre existente no quarto, sem qualquer custo adicional. O proprietário não se responsabiliza pelos objectos depositados no cofre.

Bar de Honestidade
1. O cliente deve anotar as bebidas efectuadas durante a estadia no cartão do minibar do Honesty Bar e entregá-lo à saída para efetuar o pagamento.
2. Finca El Azahar cobrará no seu cartão de crédito qualquer consumo do mini-bar efectuado durante a estadia e não comunicado à Receção.

Perda de objectos
1. Finca El Azahar não se responsabiliza por objectos perdidos ou esquecidos. Se forem encontrados no estabelecimento, este entrará em contacto com o cliente para o avisar.
2. Finca El Azahar não guardará, em caso algum, roupa interior, roupa suja, chinelos ou artigos de higiene pessoal.
3. A Finca El Azahar guardará os objectos perdidos durante um período máximo de 30 dias.
4. A Finca El Azahar nunca se encarregará do envio do objeto por correio ou transportadora. Deverá ser o cliente a contactar e a contratar os serviços da transportadora correspondente. Neste caso, o hotel deverá ser informado da data e hora da recolha com a devida antecedência.

Quartos
1. Se desejar que o seu quarto seja reparado, por favor pendure a placa com o desenho do aspirador no exterior da porta do quarto. Se não quiser ser incomodado, pendure o aviso: com a imagem da cama. Em ambos os casos, antes das 11 horas da manhã.
2. O horário de limpeza dos quartos é das 10:00 às 12:00 horas. Se não sair temporariamente do quarto durante estas horas ou se mantiver o cartaz com o desenho da cama pendurado na porta, o estabelecimento não é obrigado a limpar o quarto nesse dia.
3. Para as crianças com menos de dois anos de idade, o estabelecimento dispõe de um berço gratuito, mediante pedido do cliente no ato da reserva e sujeito a confirmação de disponibilidade.
4. Para crianças com menos de 14 anos dispomos de camas extra,
cujo custo é de 20€, que inclui o pequeno-almoço para o referido menor.

Parque de estacionamento
1. O parque de estacionamento é para uso exclusivo dos clientes da Finca El Azahar, e este direito começa com a assinatura do contrato de alojamento à chegada ao hotel e termina à partida.
2. a Finca El Azahar não se responsabiliza pelos veículos ou objectos depositados no interior dos mesmos.

Restauração
1. O pequeno-almoço é servido das 8:30 às 11:00 e o seu custo está incluído no preço do quarto.
2. O serviço de jantar está disponível. Tem de ser reservado com pelo menos um dia de antecedência. O jantar é servido das 19:00 às 21:00 horas. O jantar é um menu fixo com a opção de um menu vegetariano a um preço de 30 euros/pessoa (bebidas não incluídas) e deve ser reservado com pelo menos um dia de antecedência, indicando se pretende um menu vegetariano ou não. Nalgumas épocas temos também disponíveis rações frias.
3. O serviço de pequeno-almoço e jantar será prestado nos espaços criados para o efeito pela Finca El Azahar. Os clientes serão informados da localização destes espaços.
4. Os sacos de piquenique estão disponíveis mediante pedido com pelo menos um dia de antecedência. O preço é de 12 euros por pessoa.

VII.- ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES

O pagamento da caução ou o fornecimento dos dados do cartão de crédito pelo cliente, para formalizar a reserva, implica a aceitação integral por todos os hóspedes de todas e cada uma das condições aqui descritas.


Estas condições de reserva referem-se à reserva por quarto e não ao aluguer de toda a casa. Para o aluguer de toda a casa, o contrato de aluguer será enviado por correio eletrónico juntamente com as condições de reserva.
Vídeo
Situação
Logotipo Insertus