+ Info
Hostal FORUM
Villa del Río, ALTO GUADALQUIVIR (Córdoba)
N. Registro H/CO/00690
Hospedaria Fórum foi inaugurado em abril de 2003 com o objetivo de fornecer alojamento Villa Rio, no centro da cidade, com conforto e recursos que podem tornar a sua estadia mais agradável para nossos clientes.

Ele tem 10 quartos exteriores com instalações modernas: Abra magnético, banheiro, TV ar condicionado e aquecimento.

Localizado no centro da cidade, a 30 metros da igreja, a 50 metros da Câmara Municipal, a 100 metros das piscinas municipais, com acesso fácil a partir da auto-estrada Madrid - Cadiz por qualquer entradas de auto-estrada e disse facilmente estacionamento em torno FORUM Hospederia
No admite mascota
Ar condicionado
Acesso à Internet
Adaptado para deficientes
+ Info
O alojamento turístico encontra-se nas "ALTO GUADALQUIVIR", no município de "Villa del Río" (dentro da área urbana). O campo de golfe de "Club de Golf Cordoba" está localizada em 65 km. Também pode visitar Cordoba (50 KM), Ubeda - Baeza - Jaen (90 KM), Parque Nat. Cardeña-Montoro (15 KM), Granada (150 KM). O local dispõe de acesso à internet, ar condicionado (em todos os quartos).
Geral:
- Acesso à Internet
- No admite mascota
- Fumaça de espaço livre
- Adaptado para deficientes
- Inclui: roupa da cama, toalhas , papel higiênico
- sem problemas de estacionamento


Adiantamento
- Não é exigido qualquer depósito. O montante total será pago à chegada.
Condição
Condições de reserva
El cliente puede cancelar la reserva de forma gratuita hasta 72 horas antes de la fecha de llegada. El cliente tendrá que pagar la primera noche si cancela durante las 72 horas antes de la fecha de llegada.
No requiere pago por adelantado.
Vídeo
Situação
Logotipo Mi web