+ Info
HOTEL RURAL - RESTAURANTE "EL CONVENTO"
Valencia de Alcántara (Cáceres)
Situado na zona rural de Valência de Alcântara ...
É "Hospedería El Convento", no que foi o horto do convento de frades franciscanos.
Localizado na vila de San Pedro de los Majarretes 6 km de Valencia de Alcántara ea poucos quilômetros do país vizinho "Portugal"

O Hotel Rural tem oito quartos,
Quatro quartos com casa de banho completa com banheira de hidromassagem individual, todos equipados com ar condicionado e aquecimento, TV, telefone, mini bar e varanda.
Três deles com cama de casal e uma de solteiro.
Quatro salas de gêmeos que único banheiro, TV, telefone, aquecimento e ar condicionado e varanda.
Café da manhã típico da região.

Também em seu restaurante disposição. Com uma sala de jantar e dois salões amplos, assentos de jantar para 80 pessoas e salas uma com capacidade de 350 e outro com uma capacidade de 410 pessoas.
Tudo isso com uma das melhores cozinhas tradicionais de toda a região e um excelente serviço, onde você vai encontrar um membro da equipe, que, juntamente com a paisagem que você pode desfrutar de um descanso agradável.
No admite mascota
Piscina
Ar condicionado
Acesso à Internet
Chaminé
Jardim-terraço
+ Info
O alojamento turístico encontra-se nas "Cáceres", no município de "Valencia de Alcántara" (fora da da área urbana, a 6 km da cidade). Também pode visitar FRONTERA PORTUGAL (6 KM), CACERES (98 KM), BADAJOZ (80 KM), LISBOA (200 KM). O local dispõe de acesso à internet, ar condicionado (em todos os quartos), piscina, jardim-terraço, café, restaurante, campo de paddle.
Adiantamento
- Não é exigido qualquer depósito. O montante total será pago à chegada.
Situação
Logotipo Mi web