+ Info
HOTEL RURAL SOTERRAÑA
Madroñera, TRUJILLO (Cáceres)
N. Registro H-CC-000666
Localizado no centro geográfico da Extremadura, o Hotel Rural Soterrana é um modelo de adaptação do edifício Extremadura popular ao mais alto cânones de conforto e bom gosto.

Composto por dois edifícios de frente para o outro, ambos do século XIX, misturando construção tradicional do tempo com a reabilitação requintado.

Ele oferece 23 quartos completamente equipados com ar condicionado, casa de banho com secador de cabelo, mini bar, e todas as comodidades necessárias para uma estadia agradável.

Uma cafetaria e restaurante, além de uma típica pousada Extremadura onde saborear os produtos da nossa terra. O salão adega, duas salas de reuniões e um grande pátio ajardinado completam a oferta de espaço livre disponível para os clientes, seja para reuniões de negócios, convenções ou relaxar.

Oferecemos estacionamento gratuito para os nossos clientes.
No admite mascota
Ar condicionado
Acesso à Internet
Chaminé
Churrasco ao ar livre
Adaptado para deficientes
Jardim-terraço
+ Info
O alojamento turístico encontra-se nas "TRUJILLO", no município de "Madroñera" (dentro da área urbana). Trata-se de un lugar montanhoso. O campo de golfe de "CACERES" está localizada em 57 km. Também pode visitar TRUJILLO (9 KM), GUADALUPE (70 KM), MÉRIDA (100 KM), CÁCERES (60 KM). O local dispõe de acesso à internet, ar condicionado (em todos os quartos), jardim-terraço, churrasco ao ar livre, café, restaurante.
Geral:
- Acesso à Internet
- No admite mascota
- Fumaça de espaço livre
- Adaptado para deficientes
- Inclui: roupa da cama, toalhas , papel higiênico
- Garagem livre

Nas áreas comuns:
- Varanda (350 m².)
Adiantamento
- Não é exigido qualquer depósito. O montante total será pago à chegada.
Cancelamento
Cancelamento:
Cancelamento GRATUITO no prazo de 48 horas após a reserva.
Situação
Logotipo Mi web