+ Info
Hotel Rustico ** Casa do Vento
Baio, C0STA DA MORTE (A Coruña)
N. Registro H-CO-001902
História da Casa

Esta linda casa tem uma história que remonta a 1893, quando foi originalmente construída como uma mercearia e ferragem. Sua localização estratégica em uma encruzilhada a tornou um local de descanso para viajantes que passavam de Corunha a Finisterra e de Santiago a Finisterra. Naqueles dias, os hóspedes costumavam ser estudantes ou vendedores que se dirigiam a Santiago de Compostela para estudar ou participar de feiras. Também havia bebedouros para refrescar os cavalos dos viajantes.

Na década de 1930, a casa mudou seu foco e começou a se concentrar exclusivamente na venda de ferragens, produtos de drogaria e mantimentos. Com o tempo, os produtos alimentícios foram gradualmente eliminados, tornando-se uma loja exclusivamente de produtos de drogaria e ferragem. No entanto, a tradição de oferecer aos clientes um copo de vinho enquanto faziam suas compras foi mantida.

No ano 2000, as obras de restauração começaram e duraram 18 meses. Durante esse processo, a casa foi modernizada com aquecimento central e painéis solares para aquecer a água. Foram criados seis quartos com banheiro e uma suíte com banheira de hidromassagem, que oferece vistas deslumbrantes para o jardim.

Descrição da Casa

A casa tem um total de sete quartos, cada um equipado com um amplo banheiro, televisão, rádio e telefone. Os quartos estão distribuídos da seguinte forma:

Dois quartos no térreo ao lado da sala de estar, projetados para pessoas com mobilidade limitada. Esses quartos têm camas de 1,50 e chuveiro em vez de banheira.
No primeiro andar, você encontrará quatro quartos: dois com camas de 1,50 e dois com camas separadas de 1,20. Todos os quatro banheiros deste andar têm banheiras grandes.
No sótão, temos uma suíte luxuosa com vistas impressionantes para o jardim e uma banheira de hidromassagem.
As áreas comuns incluem uma espaçosa sala no térreo com uma lareira tradicional que convida à conversa com outros hóspedes ou a desfrutar de um jogo de cartas junto ao calor do fogo. No porão, você encontrará uma adega onde pode saborear vinhos, refrigerantes e cerveja.

O jardim, que ocupa aproximadamente novecentos metros quadrados, possui árvores frutíferas e plantas ornamentais que proporcionam um ambiente tranquilo e acolhedor. Também oferecemos estacionamento privado dentro da propriedade para maior comodidade de nossos hóspedes.
No admite mascota
Acesso à Internet
Chaminé
  • Atividades complementares
  • Caminhadas
  • jogos de tabuleiro
  • Pebolim
  • Pesca
+ Info
O alojamento turístico encontra-se nas "C0STA DA MORTE", no município de "Zas (Baio)" (). O local dispõe de acesso à internet, café, tem cozinha.
Geral:
- Acesso à Internet
- No admite mascota


- Inclui: roupa da cama, toalhas , papel higiênico
- Estacionamento gratuito, sem problemas de estacionamento

Nas áreas comuns:
- Varanda (50 m².), Jardim (600 m².), Mesa e cadeiras de jardim
Adiantamento
- Adiantamento 40%: O pagamento vai ser feito por transferência
O resto do montante, se existir, será solicitado pelos meios indicados nas condições de reserva.
Condição
Condições de reserva
CONDICIONES PARTICULARES PARA RESEVA CASA COMPLETA:

RESERVA MINIMA DOS NOCHES (PARA CASA DOMPLETA), AUNQUE EL PROGRAMA LO PERMITA NO SE ACEPTARAN RESERVAS DE UNA SOLA NOCHE SIN HABLAR PREVIAMENTE CON EL PROPIETARIO.

Condiciones Generales:

- La habitación que ocupará el cliente al llegar al hotel no tiene por qué coincidir con la habitación reservada. Aunque procuramos que asi sea en el mayor de los casos (a excepción de la suite).

Condiciones de reserva y anulación

- Para realizar la reserva de una habitación, es necesario realizar un prepago del 40% del total de la estancia
- El prepago deberá abonarse en la cuenta bancaria que le facilite la dirección del hotel en un plazo máximo de 3 días, de no ser así se entenderá desestimada su prerreserva. Una vez recibido el ingreso la reserva se hará firme, vinculando a ambas partes en lo que sigue:
- El propietario del establecimiento se obliga a tener disponible para el cliente la estancia contratada en fecha y forma convenida.
- El cliente podrá desistir en todo momento de los servicios solicitados, teniendo derecho a la devolución de las cantidades abonadas, aunque deberá indemnizar al titular del establecimiento en las cantidades siguientes:
24 primeras horas sin gastos (siempre que la entrada no este dentro
de este plazo)
40% si la anulación se hace 30 o menos días y más de 15.
60% si la anulación se hace con 15 o menos días y más de 7.
100% cuando lo haga con 7 o menos días de antelación.
100% DE LA ESTANCIA SI NO SE PRESENTA el día de entrada y NO HA CANCALADO con anterioridad la reserva.
Cancelamento
Cancelamento:
Cancelamento GRATUITO no prazo de 24 horas após a reserva.
Vídeo
Situação
Logotipo Mi web