+ Info
LA ABUELA NICOLASA
Piornal, VALLE DEL JERTE (Cáceres)
A Avó Nicolasa (4 quartos, 2 banheiros, cozinha com lareira) está localizada na parte mais alta do Piornal. Nas proximidades, há ' s vai a caminho do Vale do Jerte Charles V levando a Vera. Montanha, entre Vera e do Vale. Um pouco mais cedo, o pot-throated forma, você pode desfrutar de uma vista deslumbrante. Vale a pena não perder. Nas proximidades, há trilhas Polideportivo de Piornal, com piscina, court de ténis, basquetebol ....
A casa é o mais alto em qualquer aldeia da Estremadura, entre Vera e do Vale. Tem um pátio privado onde eles têm à sua disposição um churrasco de carne assada ou qualquer outra coisa que você deseja churrasqueira. Ela também tem um estrangeiro cenador telhados. Eles têm qualquer privacidade.
Os dois quartos têm uma muito acolhedora sala cozinha, um deles tem uma lareira.
Para cada visitante para o Vale do Jerte, congratulamo-nos. Temos nossas belas paisagens e desfrutar de belas casas. Não recomendo, é uma verdadeira maravilha.
No admite mascota
Chaminé
Churrasco ao ar livre
Jardim-terraço
+ Info
O alojamento turístico encontra-se nas "VALLE DEL JERTE", no município de "Piornal" (). Trata-se de un lugar montanhoso. O local dispõe de jardim-terraço, churrasco ao ar livre, tem cozinha.
Geral:

- Admite mascota


- Inclui: roupa da cama, toalhas , papel higiênico
- sem problemas de estacionamento

Nas áreas comuns:
- Jardim (300 m².), Churrasco ao ar livre, Caramanchão (8 pessoas), Mesa e cadeiras de jardim
Adiantamento
- Adiantamento 20%: O pagamento vai ser feito por transferência
O resto do montante, se existir, será solicitado pelos meios indicados nas condições de reserva.
Situação
Logotipo Mi web