+ Info
L'Era de Cal Bastida
Estamariu, LALT URGELL (Lleida)
N. Registro HL00801
L'ERA DE CAL BASTIDA é um palheiro antigo, embuta meio do século de XVIII, completamente restabeleceu
mas preserva a estrutura original arquitetônica daquele tempo.
As paredes de pedra grossas, as sacadas da fachada, o pátio... é os cumprimentos de uma tradição familiar em uma família de camponês.



A casa, foi restabelecido, mas isto preseves a estrutura original do século de XVIII. É colocado no centro de cidade de Estamariu, um lugar onde você pode desfrutar um grande natural ambiente no coração do Pireneus.


A casa tem todo o tipo de confortos, tal nós: aquecimento central com água quente, quarto de TELEVISÃO, jantando quarto, estacionamento e serviço de barra. Em adittion, há e pátio de recreio privado ideal para crianças.


A situação privilegiada da casa permite desfrute grandes visões da paisagem montanhosa do Pireneus.

A casa tem oito quarto todo o equiped com aquecer e completa banheiro. Seis deles têm um terraço largo com visões muito boas, um disto é satisfatório para desvantajoso, e o outro dois têm janelas exteriores.
Os quartos são distribuídos entre os três chãos da casa, dois estão no chão de chão, três entre o primeiro e três no segundo. Os quartos foram nomeados com teh fazendas antigas que pertenceram para a casa.
No admite mascota
Acesso à Internet
Jardim-terraço
+ Info
O alojamento turístico encontra-se nas "LALT URGELL", no município de "Estamariu" (). Trata-se de un lugar montanhoso. O local dispõe de acesso à internet, jardim-terraço, café.
Adiantamento
- Não é exigido qualquer depósito. O montante total será pago à chegada.
Situação
Logotipo Mi web