+ Info
OS TRES TEIXOS
Foz, A MARIÑA (Lugo)
N. Registro LU-169
OS TRES TEIXOS é uma casa típica aldeia construída no final do século XIX, em grande ao ar livre na cidade de Foz (Lugo, Espanha) e foi recentemente aberto.

A casa desde o início, sendo em uma vila predominantemente rural, sempre foi dedicada ao trabalho agrícola. Assim, ao longo dos anos foram incorporando elementos novos e edifícios como o cabozo, os estábulos, o alpenderes e "Palleira", que hoje abriga parte dos quartos.

Atualmente temos uma área de 10.000 metros quadrados dedicados ao jardim, pomares e pastagens.

Também temos quartos para hóspedes e uma cozinha de sopa onde se pode desfrutar de marisco do Mar Cantábrico ea carne suculenta da área, e não esquecendo o pequeno-almoço no terraço com vista para a propriedade eo meio ambiente.

O quadro no campo, mas estrategicamente localizado, podemos fazer muitas actividades culturais e gastronómicas, praia ou campo. Das rotas casa que podem ser organizadas em toda a região para apreciar cada canto e cada paisagem, assim, estamos na rota de Pardo de Cela, na Rota do Interior Monumental, ou uma passagem da Playa Foz, Barreiros e à famosa praia das Catedrais, pode a qualquer tempo, mesmo desfrutar dos estuários de Ribadeo e Viveiro.

Se o que buscamos é a paz e tranquilidade, você pode desfrutar de quartos da casa, a biblioteca, a estadia na fazenda, no terraço ou entre árvores de fruto, alternadas com pausas esse ponto de conhecer o ambiente como o Pico de Penela, Pico da Frouxeira , o muiño, A Pena da Ruxida, O Pozo da onça ou O Pozo das moscas, ou desfrutar da malha popular realizada na vila no terceiro domingo de agosto.

Se você quer conhecer o litoral de Lugo, como se estivesse olhando para o relaxamento, esportes, ou simplesmente para ficar enquanto estiver trabalhando e apenas um passo de distância das cidades principais, não hesite em segurança as nossas recomendações.
No admite mascota
Acesso à Internet
Chaminé
Adaptado para deficientes
Jardim-terraço
+ Info
O alojamento turístico encontra-se nas "A MARIÑA", no município de "Foz" (). Trata-se de un lugar montanhoso. O local dispõe de acesso à internet, serviço spa, jardim-terraço.
Geral:
- Acesso à Internet
- No admite mascota
- Fumaça de espaço livre

- Inclui: roupa da cama, toalhas
- Estacionamento gratuito

Nas áreas comuns:
- Espreguiçadeiras, spa, Varanda, Jardim, Mesa e cadeiras de jardim
Adiantamento
- Adiantamento 25%: O pagamento vai ser feito por Dados do cartão

O resto do montante, se existir, será solicitado pelos meios indicados nas condições de reserva.
Condição
Condições de reserva
El hotel asignará habitación de acuerdo a la categoría reservada y ocupación. Es decir, las habitaciones cuádruples, solo se asignarán como dobles superiores en caso de no tener disponible ninguna doble superior.

CONDICIONES DE RESERVA Y CANCELACION:
- Para confirmar reserva se solicita 25%
- Si la cancelación se hace hasta 30 días antes de la fecha de entrada, el importe del 25% (señal de reserva) se devuelve integramente.
- Si se cancela de 29 a 16 días antes de la fecha de entrada se devuelve el 50% de la señal
- Si la cancelación se hace con menos de 15 días no se devuelve ningún porcentaje de la señal
- En la temporada alta si la cancelación se hace con diez días o menos de anticipación a la fecha llegada, se abonará un 25% adicional, además de la perdida de señal inicial.
Cancelamento
Cancelamento:
Cancelamento GRATUITO no prazo de 12 horas após a reserva.
Vídeo
Situação
Logotipo Mi web