+ Info
Ramajal Rural
Pinofranqueado, LAS HURDES (Cáceres)
N. Registro ATR-CC-236
Bem-vindo ao Ramajalrural:

Alguns anos atrás o meu parceiro e eu viajamos para a primeira região do Hurdes, ficamos impressionados com a beleza, a vegetação, a bondade ea simplicidade de seu povo, sua fauna e flora, piscinas naturais Tão grande foi a emoção que nós decidimos mudar a nossa residência da capital para a exploração de Horcajo.

Desde então, 10 anos, o objetivo era fazer algumas casas em que se faz nesta área.

Hoje nós temos conseguido, Ramajalrural tem 5 apartamentos, feita respeitando a arquitectura tradicional do lugar, pedra, barro e madeira, intercalados com o amor ea ilusão de uma vida. Também não esquecemos os confortos modernos.

Durante muito tempo a economia da zona foi baseado em uma economia de subsistência, pequenos rebanhos de cabras e os belos jardins, se você adicionar que, no Hurdes são os vales mais habitadas da Europa, ambos têm feito, que a natureza é preservada em sua forma pura.

Localizada no vale ao pé esperaban Horcajo River, rio que dá nome à cidade onde se encontram, pertencem ao município de Pinofranqueado é o centro nervoso da região de Hurdes.

Esperamos que esta combinação é seu total prazer e desfrutar e apreciar a beleza de uma das mais belas e melhor conservadas em Espanha.

Os apartamentos estão situados na parte mais alta da cidade, proporcionando uma vista privilegiada da paisagem.

Um total de 5 apartamentos totalmente independentes, a distribuição destes é:
- 3 apartamentos para 6 pessoas (2 quartos duplos e sala de estar com sofá-cama), com casa de banho com banheira de hidromassagem, cozinha completa, lareira, aquecimento central, ar condicionado, máquina de lavar roupa, TV, varanda, etc ...
- 2 apartamentos para 4 pessoas (1 sala com sofá-cama de casal) com banheiro, lavanderia, cozinha completa, lareira, aquecimento central, ar condicionado, TV, varanda, etc ...

Animais de estimação admitidos.

Os apartamentos têm sistema de aquecimento, pois a madeira utilizada e que pode fornecer a propriedade fica a cargo do cliente.Además ter grandes terraços, têm também acesso para deficientes, garagem, churrasqueira e desfrutar da maravilhosa piscina natural da paróquia.
Admite mascota
Piscina
Ar condicionado
Acesso à Internet
Chaminé
Churrasco ao ar livre
Adaptado para deficientes
Jardim-terraço
  • Atividades complementares
  • Animais de fazenda
  • Observação de pássaros
  • Caminhadas
  • Centro de Interpretação da Flora e Fauna
  • Horta orgânica
  • Pesca
+ Info
O alojamento turístico encontra-se nas "LAS HURDES", no município de "Pinofranqueado" (). Trata-se de un lugar montanhoso. O local dispõe de acesso à internet, ar condicionado (apenas nas principais salas), piscina, jardim-terraço, churrasco ao ar livre, tem cozinha, máquina de lavar roupa
.
Geral:
- Acesso à Internet
- Admite mascota


- Inclui: roupa da cama, toalhas , papel higiênico
- Estacionamento gratuito, sem problemas de estacionamento

Nas áreas comuns:
- Piscina, Espreguiçadeiras
Adiantamento
- Adiantamento 30%: O pagamento vai ser feito por transferência ou TPV Virtual.
O resto do montante, se existir, será solicitado pelos meios indicados nas condições de reserva.
Condição
Condições de reserva
LA PRE-RESERVA SERÁ EFECTIVA DURANTE LOS PRÓXIMOS TRES DÍAS HÁBILES, TRAS LOS CUALES SI NO RECIBIMOS EL INGRESO DEL 30% SE ANULARÁ AUTOMÁTICAMENTE. PODRÁ REALIZAR EL TRAMITE POR PASARELA DE PAGO.
LA CANCELACIÓN NO TENDRÁ COSTE ALGUNO HASTA 14 DÍAS ANTES DE LA ENTRADA POR LO QUE USTED PODRÁ RECUPERAR ESTA CANTIDAD, EXCEPTO LOS GASTOS BANCARIOS 5%.
Cancelamento
Cancelamento:
Cancelamento GRATUITO no prazo de 48 horas após a reserva.
Vídeo
Situação
Logotipo Ramajal Rural